O Diario de Cristina #Parte 10

26 de Outubro de 2002

Oi diario, Saudades de você! faz tempo que não escrevo né?... ja estamos em Outubro de novo rs! Me perdoe não escrever... É que não tenho mais tempo nem pra mim! Eu to no grupo de jovens, na evangelização... e ta muito corrido! Lembra do Anderson? Ele pegou firme! E ele ja ta cheio do Espirito Santo (antes de mim!) Muito revoltada! Mais eu não to com inveja não, eu conversei com a Lari (Obreira Larissa, ela me falou que posso chamar ela assim agora! Mais não perto dos membros) e agente converso,  ela me falo que é tudo no tempo de Deus. E me deu um exemplo, ela ta esperando um rapaz da igreja ser levantado a obreiro, pros dois poderem orar, mais ela vai esperar, logo depois que ele ser levantado, ainda tem a fase dele começar a olhar pra ela, ela disse que ele ta observando outra menina, mais que ela ta orando pra ele ser levantando e pra Deus mostrar se ele é pra ela mesmo! Mais que é tudo no tempo de Deus...  (Eu tentei fazer ela falar, e ela não falo! Quem será? Agente já é melhor amiga, e ela nao me conto, mais tá né) Ta voltando... E ela falo que ta faltando eu falar alguma coisa pra Deus, mais o que será? Então! Ontem o pastor veio me perguntar se eu ja tinha o Espirito Santo, eu falei a verdade... Que não! Que será que ele queria? aah diario! Te falei? O Anderson ontem, veio me agradecer, por ter apresentado Jesus pra ele! E veio me avisar que não queria mais nada comigo... Agora seu foco era as almas! E falo que se eu fosse a escolhida dele, O próprio Senhor Jesus iria nos unir... Então ele foi pra casa dele depois de algum tempo, e fiquei na minha... Sabe diario! acho que estou gostando dele... Mais é a escolha dele né? Como a Lari me disse: Agente tem que esperar o homem chegar!
Bom... Eu vou descançar amanha eu escrevo em você,  prometo! Eu to muito cansada, hoje limpei a Igreja! Bom... Beijinhos
--------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal que ta acompanhando, o que estão achando da historia? O que acham que vai acontecer com Cristina? Amanha passem aqui no blog e saiba!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu to amando... Confia e acredita vai dar tudo certo Cristina! Ainda vem as perseguisões

Diario de Uma Candidata ao Altar disse...

Estou super amando !! Muito boom.;... Ameii ♥
Tudo coopera pro bem daqueles que amam a Deus e creio que tudo vai dar certo na vida dela se ela continuar confiando em Deus e continuar firmee *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up