O Diario de Cristina #Parte 8

Oii Diario!!!!!!!! Então continuando, te deixei curiosa ontem né? haha!  Ta, chegamos ontem da IURD, eu, Samuel e obreira Larissa, minha avó já havia chegado em casa... Ela me olhou, com cara de brava! (Ai meu Deus) me deu muito muito medo! Diario, a obreira viu o jeito que ela havia me olhado, então falou:
- Oi dona, como que é seu nome?
-Margarida...
-Dona margarida,  eu sou a obreira Larissa da Igreja Universal... Sua neta, é neta né?
-Sim...
-Então, ela foi hoje com a esposa, e eu vim traze-la!
-Ta bom... Mais eu fiquei preocupada, ela não me falo que ia sair, pensei que tinha acontecido alguma coisa!
-Fica tranquila, desculpa ela não ter avisado! Então dona, a senhora ja foi alguma vez na Universal...
-Não e nem quero, já tenho religião!
-Ha, ta ligado! Mas eu não quero convidar a senhora pra mudar de religião! To convidando a senhora pra mudar de vida! Vamos?
-Vo pensar... (ela sorriu)
Então obreira Larissa e Samuel foram embora... Sabe o que me deixou feliz? Minha avó não brigou comigo! Ela passou o resto do tempo diferente! Vai saber! Ah diario, esqueci de te falar! Quando eu cheguei em casa, tinha uma nova familia se mudando pra casa do lado! Sera que são vizinhos legais?

Hoje eu não fui pra escola (é sabado kkk) bom, meu sabado foi chato, pelo menos de manha, Adivinha??? Samuel e obreira Larissa vieram na minha casa, pra que? Perguntar se eu queria evangelizar com eles (Era meio estranho... Os dois viviam juntos, mais ok!) Minha avó tava em casa, com "amigas", Eu falei que ela tinha que perguntar pra minha avó, ela foi, minha avó não queria atender, ela tava ocupada... "Trabalhando" e como minha avó não atendeu eu não podia ir! Af! Então convidei eles pra entrar, só que eles ja tinham que ir.. então fiquei em casa! Ai meus vizinhos novos vieram falar com minha avó, sobre os donos antigos a não sei te explicar bem! E adivinha? Meus vizinhos tinham um filho, o Anderson agente começou a conversar, ele é suuper simpatico... Os pais dele foram embora, e ele ficou conversando comigo até atarde! Depois os pais dele chamaram! E eu fui arrumar minha irmã pra dormir! Amanha era domingo... Será que vou poder ir pra Igreja? Tomara, eu nem falei com minha avó (medo dela brigar) mais amanha eu vejo!
Vou dormir, para amanha acordar bem cedo!
Tchau diario!



(Deixe seu comentario)

1 comentários:

Unknown disse...

mais vc é uma jovem qq ta pegando firme ????

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up