A Historia da Minha vida # Parte 1

Oi meninas, essa vai ser a nova serie da pagina, ela vai ser DIARIA, e é real! Peço que compartilhem e comentem!! Grata :)
 
Eu fui gerada de um namoro de adolescentes. Minha mãe tinha apenas 17 anos quando ficou grávida. Eles moravam juntos e ele batia muito nela! Usava drogas, bebia muito, enfim era muito pertubado. Então em um certo momento em que minha mãe já estava prestes a dar a luz de mim, ele bateu super forte na minha mãe, ela ficou em coma.. Os médicos não souberam o porque que eu não havia morrido na barriga dela.( eu vejo que foi Deus mesmo!)
Aí eu nasci, sem nenhuma sequela, nada! Nasci super saudável. 
Depois q minha mãe para no hospital ela não quiz mais nada e então terminaram. Aí ela morava em Brasília, porém não tinha condições nenhuma de me sustentar. Então ela me levou lá no nordeste pra morar com meus avós. 
E eu morei com eles até meus 4 anos, mas já foram 4 anos de pura destruição!
A casa dos meus avós já tinha 9 netos sem contar comigo que os filhos deixaram pra eles criar. Também tinha os meus tios que moravam com eles. Mas havia um que logo cedo começou a usar drogas, e ele era muito bruto, sempre batia em mim e nos meus primos. Havia outro tio meu, o mais novo da família, que eu tinha uns 3 anos eu acho, que ele pela primeira vez molestou de mim. Foi horrível! Eu que já era uma menina tímida, passei a ser mais ainda, e depois que ele fez o ato só sentia muita dor na parte de baixo. 
Nisso minha mãe já morava aqui em São Paulo, aí ela foi me buscar.
Vim pra São Paulo na maior expectativa de ser finalmente feliz. No começo foi até legal, ela me dava atenção, cuidava de mim!
Mas de uma hora pra outra ela começou a mudar. Ela passou a ser muito grossa. Qualquer coisinha ela me batia, as vezes eu passava mal e ela nem ligava, por ela eu já teria morrido. Eu sempre vomitava, pois não era acostumada com a comida daqui de sp, aí sabe o que ela fazia!? Me colocava pra comer todo o meu vômito! (ECAA!)
Se eu não comesse eu ia apanhar, acho que ela fazia aquilo só pra não limpar.

Sem contar que ela sofria de novo na vida amorosa dela, o meu padrasto batia nela, ele traía ela, e ela sempre suportando tudo. 
Quando eu já estava com uns 7 anos, ainda no começo ano, eu tinha uma mania feia de fazer xixi na cama, e isso deixava ela super nervosa! Ela pensava q eu fazia aquilo de propósito, mas não era, era automático fazer xixi na cama rs 
Quem já passou por isso entende o que tô falando. 
Aí um dia ela falou assim, Beatriz, se você fazer xixi de novo essa noite, amanhã você vai uma surra! 
Eu não acreditei muito, e também como que eu ia controlar aquilo!? Simplesmente vinha rs
Aí foi, eu ainda estava dormindo quando começo a sentir muita dor! Era ela já me batendo. Nunca tinha apanhado tanto na minha vida! 
E nesse mesmo dia fui pra escola. Lá eu tava normal. Mas na hora em que chegou a hora do intervalo eu começo a chorar do nada com muita dor! 
Aí a professora me chama e pergunta:
- O que foi Beatriz?
- Estou com muita dor nas minhas costas!
Ela levantou a minha blusa e viu que eu estava super machucada. 
- O que é isso Beatriz? O que aconteceu? Quem fez isso? 
- Não sei professora, não sei!
E chorava muito. Daí ela ligou pra minha mãe e chamou o conselho tutelar. 
Enquanto minha mãe não chegava ela insistia pra eu falar, mas eu não falava por que eu tinha muito medo de acontecer o pior.
Quando minha mãe chegou, ela também não teve coragem pra contar o que ela fez.
Nem ela e nem eu falava, então o jeito foi ir pra delegacia. Lá minha mãe confessou que me bateu, mas super arrependida.
Aí trouxeram vários papéis pra minha mãe, quando o delegado fala:
- Senhora Joseany, você acaba de perder a guarda da sua filha.
Minha mãe ficou em silêncio, sem saber o que falar, mas eu olhava nos olhos dela e via que no fundo ela estava arrependida. Mas já era tarde demais. Não tinha como reverter a situação. 
Fomos pra casa e lá ela arrumou minhas coisas, e me levaram para o orfanato. 
Foram os piores dias da minha vida! Por que como eu era nova lá, todos me rejeitavam, ninguém gostava de mim, então eu era uma criança super sozinha lá! 
Todas as noites eu chorava!
No quarto que eu ficava era bem grande, aí a janela era bem no teto e tinha vezes que deixavam ela aberta. 
Eu aproveitava aqueles momentos pra olhar pro céu. E eu viajava na minha mente, perguntando:
- Deus, o Senhor está aí? 
.... silêncio ....
- Por que tudo isso está acontecendo comigo? Por que?
.... começava a chorar ....
- Por que eu nasci?


Continua... (Amanhã)


Quer sua historia aqui no blog como uma serie, assim como essa (da Beatriz?)
Envie para o nosso email: falecom.filhadoprincipe@hotmail.com


4 comentários:

Anne Oliveira disse...

Na Ansiedade Santa pra conhecer a história completa dessa Guerreira!

Anônimo disse...

Ai amei a primeira parte! Anciosa pra ler a segunda parte :) ♡

Anônimo disse...

Muito forte!! Cade a seg parte!???

joyce Santanna disse...

Muitoo forte! :* anciosa pra segunda parte amiga

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up