O Diario de Cristina #Parte 4

22 de Janeiro de 2002

Oi Diario...  Ontem o Conselho daqui, me levou pra morar com minha avó em outro estado minha irmã adorou... Mais eu iria ficar longe de minha mãe! Sim... Ela não estava mais viva, mais ainda teria ela por perto, claro, num cemitério, mais estaria lá. AF! Eu fui embora, e Carol não quis ir até o aeroporto comigo... O que eu fiz pra ela? Nós eramos tão unidas, e de um dia pro outro ela muda comigo... Bom não foi só comigo, ela começou a mudar totalmente depois que começou a namorar com Leonardo... Ela mudou muito!
Bom... Mas mudando de assunto, diario, eu não sei porque, mais eu tenho raiva muita raiva de minha mãe, como ela pode me deixar? Por que ela fez isso comigo e minha irmã? Por que?! Eu odeio ela mesmo ela estando morta! E nunca vou perdoa-la... Mais ao mesmo tempo, eu fico triste por odia-la... eu não queria... Eu amo ela de verdade! Eu sinto um vazio muito grande... Diario e se ela tivesse continuado firme, não com a Universal mais com Jesus? Como ela estaria agora? Talvez ela estaria melhor! Talvez ela tivesse casado e sido bem sucedida... Talvez eu nem existiria! Mas seria melhor pra ela! Estou começando a achar que isso tudo é culpa minha...
Diario ultimamente, aqui na casa da minha avó, eu tenho tido muito medo... Hoje (cheguei hoje) descobri que minha avó é mãe de santo... Diario, eu tenho muito medo, passei o dia todo trancada no meu quarto, junto com minha irmã... Minha irmã queria sair brincar, mais eu não conseguia a deixar ir, não queria ficar sozinha... Meu quarto, era um quarto comum.... Mas, eu não sei... É como se alguem estivesse me observando... Mais chegou a hora de deixar minha irmã ir para o quarto dela, minha avó brigou comigo para que eu deixasse ela ir... Diario, eu não consego dormir, e é por isso que estou aqui com você, eu estou com muito medo mesmo... Eu ainda tenho a sensação de estar sendo observada... O que eu faço?
Diario, vou te guardar agora, e apagar a luz, minha avó pode acordar... Boa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up