O Diario de Cristina #Parte 6

Olá Diario,
Ontem, terminei o meu trabalho, estava exausta! Minha avó estava com um "Cliente"Arrumei minha irmã e me arrumei, então fui... No caminho encontrei uma menina da minha sala, ela me parou para conversarmos... Ficamos conversando, e quando vi, ja era tarde! Não ia mais dar tempo de ir! Então eu e minha irmã voltamos pra casa...  Quando cheguei em casa minha avó estava me esperando, então:
-Cristina! Aonde você estava? Por que levou sua irmã junto?! me diga!
-Eu tava indo pra Igreja e...
-Cristina! Agente já tem religião! Eu não quero mais que você vá pra igreja nenhuma!
-Mais vó, eu já sou grande, você não é minha mãe! Eu faço o que quiser da minha vida!
-Enquanto você morar debaixo do meu teto, você faz o que eu mandar!
Então fui para meu quarto, minha irmã foi para o dela, diario naquele momento, eu comecei a ver, alguem passando pela porta e me chamando... Fui até minha avó e perguntei se ela tinha ido me chamar, ela falou que não... Diario, O que tá acontecendo? Eu estou ficando louca?

Hoje fui para a escola (estudo de manhã),  no caminho de volta, aquela moça (que eu acho que é obreira!) estava lá, ela estava varrendo a frente da Igreja, então sorriu e me deu oi, eu sorri novamente e retribui o oi... Então pedi pra conversar com ela...
- Moça posso falar com a senhora?
- Pode sim! Eu estou aqui pra isso (ela sorriu, sempre que via ela, estava sorrindo)
- A senhora é obreira?
- Sou esposa de pastor...
Então fomos pra dentro da IURD e ela começou  a conversar comigo, e me falou que vai me buscar pra ir pra igreja amanha, ela disse que vai sentar do meu lado (ai que vergonha diario) Bom, tenho certeza que minha avó vai brigar com ela... Eu até falei pra ela... Mas ela não quis saber, ok né?
Agora vou jantar, não vejo a ora de ir amanha!! Beijos diario :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up