O Diario de Cristina #Parte 7

25 de Janeiro de 2002

Oi diario!
Meu dia foi muito legal hoje! Vou te contar ok??  Eu acordei bem cedinho, hoje é feriado!!! Carol me ligou pra contar as novidades! A mae dela esta noiva, ela continua namorando com Leonardo e esta trabalhando, estou super feliz por ela, mas ainda estou um pouco triste por ela nao estar comigo quando mais precisava! Conversamos por um boom tempo!  Depois tive que desligar, como sempre minha avó estava irritada... Af!
Depois arrumei minha casa, e minha avó saiu o dia inteiro, a casa ficou só pra mim, ai diario você não sabe como gostei! Minha irmã ficou assistindo os desenhos dela e eu fiquei do lado dela... Depois fui fazer comida... Ai até ai não foi muito legal né? Ta deixa eu te contar a parte legal! Anoite, perto das 19 horas, a esposa veio me buscar, minha avó ainda não tinha chegado! Então eu fui com a dona e minha irmã, ela veio junto a uma obreira, o nome da obreira é Larissa, ela é muito linda diario, e tem quase a minha idade, acho que vamos ser amigas... (Tomara!) chegando na igreja, fui me sentar, a obreira foi trabalhar na reunião, eu sentei, ai um menino veio em minha direção e falou:
"-Oi moça, como é seu nome?
-Cristina e o seu?
-Samuel... E ai, é nova?
-Sim, vim com a obreira Larissa...
-Há, ta ligado, ja te convidaram pro Grupo Jovem?
-Não...
- Então ta ligado! Ta convidada agora! Sabado as 17 é nós ta ligado?
-Vo ver...

Ai diario ele é muito legal, me convido pro GJ, será que é legal? Não sei né, mais vo tentar ir, (se minha avó não embaçar né!).
Bom diario, eu participei da reunião (hoje é sexta), pessoas passaram mal, mais eu não... Ainda bem! Imagine que vergonha? Mais na oração me deu medo... deve ser normal né? A obreira Larissa veio orar em mim, ela ta achando que eu tenho demonio? Não sou pertubada! Se ela continuar assim, não poderemos ser amigas... Mais ok! voltando pra casa (a obreira Larissa veio me trazer junto com Samuel, eles eram amigos..), minha avó ja tinha chegado, ai meu Deus! Me deu um super medo, mas o que eu não esperava aconteceu...
Amanha te conto, quero te deixar curioso hahaha'
Boa noite Diario

(Deixe seu comentario)

2 comentários:

Diario de Uma Candidata ao Altar disse...

Meu Deus ! Ta muito foorte ! Super ansiosa pela continuação *----------------*

Luana Vanessa disse...

Anciosa para ver a continuação *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up