O Diario de Cristina #Parte 1

Oi meninas!
Hoje iremos começar com a nova serie da pagina, (junto com a outra) peço que deixem seus comentarios sobre o que acharam! Essa é uma historia fictícia, mais creio, que muitas meninas estão passando por isso! Compartilhem a historia, (link), poderá ajudar muitas meninas! 
 Então vamos a historia? 





Querido Diário,
Meu nome é Cristina, bom, comprei você porque estou muito sozinha, não tenho ninguém para conversar... Bom você vai ser meu melhor amigo!

 Vou te contar um pouquinho de minha vida, eu sou uma adolescentes, sou ex membro da Universal, eu fazia parte da EBI... Mas eu me afastei! Bom... Eu agora estou infeliz...
Não conheço meu pai, minha mãe sofre sentimentalmente e tem depressão por isso... Eu sou mãe sem dar a luz, digo, sou quase uma mãe para minha irmã...
AF diário, minha mãe esta me chamando! Amanha continuo a escrever em você!
Boa noite!
05 de Janeiro de 2002

Olá diário!
Hoje meu dia foi estranho! Minha melhor amiga estava bebendo! Agua? Não! Refri? Não! Toddynho? Não e não! Ela estava bebendo bebidas alcoólicas! Como eu sei? Estava na casa dela! Seus pais tinham ido viajar, e tinham deixado ela sozinha... Ela me convidou para ir passar a noite com ela, minha mãe não viu problemas, afinal, agente já era amiga há muito tempo! Nossas mães também aviam se conhecido na igreja,  e se afastaram juntas...  Bom, mais voltando ao assunto: Hoje!  Minha mãe me deixoueu dormir na casa dela. Estava só eu e ela, a tia dela ligava para ver se ela estava bem, e minha mãe me ligou também. Bom, Quando deu mais ou menos 23 horas, ainda estávamos acordadas, agente estava no quarto dela, até que ela começou a revirar o guarda roupas dela, e tirou de lá algumas latinhas então me falou:
-Cristina, por favor, prometa que não vai contar nada pra minha mãe!
Então eu prometi... afinal, ela era minha melhor amiga! Quando eu fiquei com o Daniel ela não contou para minha mãe... Então ta tudo bem!
- Então Cristina, sabe o Leonardo?
-Qual deles?
- O do colégio!
-A sei sim, que tem ele?
-Agente ta namorando... (Ela sorri)
-Ai, que bacana amiga!
Ela continua sorrindo, até que para, e olha para o nada, pega mais uma lata e fala:
-Ele que me ofereceu a primeira lata! Eu fiquei super feliz depois da primeira...
-Hum, que legal...
-Por que você não pega uma?
-Porque não... Lembra quando agente era da EBI e...
-Chega Cristina! Esquece isso, eles conseguiram fazer a lavagem na sua cabecinha direitinho né?
-Carol, para com isso! Você sabe que tudo que falavam lá era verdade!  Você tava junto comigo!
Carol é 1 ano mais velha que eu! E era como se fosse uma irmã mais velha!
-A chega desse assunto de crente! Bebe comigo! Você vai ver como tudo vai ficar melhor! Vamos?

Ai diário, eu to com muito,muito sono, e Carol não pode me ver com você! Então vou dormir, Boa noite! Amanha te conto o que aconteceu.





2 comentários:

Diario de Uma Candidata ao Altar disse...

Ameeeeeeeeeeeei ♥ Ansiosa pela próxima parte !!! *-*

Anônimo disse...

Parte 2 cadê você? *--* #Nãosigaoexemploedela Não bebe por favor =/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up