O Diario de Cristina #Parte 9

Boa noite Diario! Hoje foi super bacana! Fui cedo pra igreja, e adivinha??? Minha avó foi comigo!! (por medo, pois eu ia sair muito cedo, ai ela foi me levar, e acabou ficando comigo lá!), a reunião foi super forte! Depois da reunião, a obreira foi orar com os jovens! E depois convidou agente pra ir evangelizar! Enquanto eu conversava com os jovens, minha avó conversava com o pastor (O que será que ela tava falando?)
Voltamos para casa em silencio, até que no meio do caminho decido puxar assunto... Perguntei para minha avó se podia ir evangelizar, ela falou que primeiro eu tinha que arrumar a casa. Então cheguei em casa, e comecei a arruma-la correndo (Estava super bagunçada! Não sei como Caroline conseguia bagunçar tanto)
Então atarde fui evangelizar! Minha irmã (Caroline), ficou em casa. Daria muito trabalho, trazer ela comigo! A obreira Larissa nem falou comigo hoje, ela trabalhou na reunião, e depois não vi ela... mais ta né! Enquanto evangelizávamos Samuel foi na frente andando sozinho, e eu tava logo atras... Sozinha também, sabe eu não conhecia ninguem ali! Evangelizei pelo que vi os outros falando rsrs... E depois voltei pra casa! Quando cheguei em casa, adivinha quem estava lá? O Anderson!!! Ele veio pra falar comigo! Super gostei dele! Ele disse que tinha uma coisa muito seria pra falar pra mim... Eu não sei oque é! Minha avó ficou junto com agente praticamente todo tempo, e ele não me falava! Então uma amiga da minha avó chegou e elas foram conversar no quarto... Então ele me falou:
- Cristina, agente se conhece a um dia, mais não quero perder você, você é diferente das meninas que encontrei aqui...
-Diferente como? (olhei assustada)
- Não sei te dizer, mais é! De um jeito bom... Ta, mais me deixa continuar!
-Ta...
- Namora comigo?
-Não!
-Por que não?
-Porque agora to na Igreja e quero alguem de lá pra mim! E eu não te conheço Anderson...
-Agente pode se conhecer... E eu posso começar a ir na Igreja com você!
-Prova! Se continuar firme, junto comigo, por alguns meses, agente conversa sobre isso!
-ok...

Depois disso ele o clima ficou um pouco tenso, ele esperava um sim... Então foi embora! Amanha eu talvez não escreva em você diario, muito corrido! mais vou ver, tá? Beijinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up