O Diario de Cristina #Parte 2

06 de janeiro de 2002
Oi diário,
 Não estou muito bem... Ontem depois que te guardei, Carol acordou, até aquele momento eu não tinha feito nada de errado, mais por temor a Deus... Mais ai aconteceu o esperado... vou te contar como aconteceu:
 - A chega des
se assunto de crente! Bebe comigo! Você vai ver como tudo vai ficar melhor! Vamos?
-Não! Vamos dormir... Já é tarde!
 -Só depois que você tomar um gole!
-Não! Chega! Me deixa Caroline!
 -Ta bom! Agente já vai dormir, só vou ligar para o Leonardo!
Eu fui ao banheiro, ver se você estava em minha bolsa, enquanto isso ela falava com o tal Leonardo! Quando sai, ela já estava na cama, acho que estava dormindo, então comecei a escrever em você, te guardei, e no mesmo instante ela acordou, e mais uma vez falou:
 -Af, to com sede, pega 2 latinhas pra mim?
-Ta...
Ela então fica com uma e me deixa com a outra, e fala:
- Se você não tomar essa latinha agora, amanha conto para todo mundo da escola que você é uma covarde!
 Então, olhei pra lata, olhei pra ela, ela me olhava com uma cara que nunca havia me olhado antes... Então eu comecei a tomar, e como ela me disse, ia me deixar feliz! E deixou! Naquela hora, nós duas começamos a se bater com os travesseiros, e não me lembro de mais nada... Quando acordei, nós duas estávamos no chão, eu estava com uma dor de cabeça insuportável, e muito, muito enjoada! Aquela alegria toda, havia se transformado em dor... Fui ao banheiro tomar banho (nós duas tinhamos aula)... Quando sai Carol já estava acordada, ela parecia bem, me perguntou como estava se sentido, eu então falei... Ela então me chamou de fraca... Mais diário, eu não sou fraca, sou muito forte! E para provar a ela, tomei a ultima lata que havia em sua geladeira, então naquele momento diário, eu passei muito mau! Muito mau mesmo! Eu Só queria ir embora, não sabia o que fazer, estava muito mau, nunca havia me sentido assim... então minha mãe me liga, ai meu Deus, o que eu iria dizer? (foi o que pensei) mais tive que atender, ela poderia ficar preocupada e poderia ir na casa de Carol e ver que não estava nada bem!
-Alô? Que, que você quer?
-Filha olha a educação! Você ta bem? Sua voz parece tremula...
-Sim mãe eu to bem, mais o que quer?
-Só queria saber se você tava bem...
 -Ta mãe, to bem, vou desligar, a Carol ta me chamando ta? Beijo tchau! Eu desligo.
Bom... A Carol não tava me chamando, mais uma mentirinha de vez enquando não faz mal né? Bom diário vou parar de escrever de novo, é hora de ir pra escola RS

Diário tenho tanta coisa pra te dizer!
Hoje na escola Carol estava com Leonardo, e eu estava de vela, AF! Mais ai chegou um amigo super lindo do Leo, Diario ele é muito lindo mesmo, e ficou me encarando... será que tenho chance? Acho que não... Ele é lindo, todas as meninas gostam dele, e eu sou... feia RS, ninguém olharia pra mim! Ain mais mesmo assim... Eu tenho que descobrir o nome dele!
Diario agora vem a parte triste... Lembra aquela hora que minha mãe me ligou? Então ela estava tipo que se despedindo de mim... Diario! A diretora foi em buscar na sala, eu pensei que tinha feito algo! Mais não, a diretora me falo que minha mãe estava e estado grave no hospital! Diario eu não sabia o que fazer, sim... eu ainda estou brava com ela, e muito brava (eu não sei porque, mais estou...) mais mesmo assim, ela é minha mãe! Então pedi pra sair mais cedo, mais a diretora não deixou “Só com um adulto” eu poderia chamar a mãe de Carol, mais ela tinha ido viajar...  Ai diário, eu não via a hora da aula acabar! Até que ela acabou! Então fui correndo pro hospital, (Carol não quis ir comigo)... Eu entendo, ela tava  com o namorado dela... Mais quando a mãe dela ficou doente, eu deixei de ir ao cinema pra ficar com ela, mais ok né!
Chegando no hospital, o medico me fala que minha mãe havia tomado vários remédios,  e tomado veneno, ela queria se matar! Mais por que diário? Ela não tem motivos... Agora eu to aqui no medico com ela, ela está inconsiente... Minha irmã esta dormindo, depois de chorar muito, e Carol? Ela nem me ligou!  Ai diário, eu vou ver se descanço um pouco, ainda não estou muito bem, e depois de tudo isso fiquei com mais dor de cabeça! Boa noite! Até amanha.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up