O Diario de Cristina #Parte 5

Boa noite diario,
Estou bem melhor.... Mais a sensação de estar sendo observada ainda não passou... Diario, hoje comecei a estudar em um colegio novo! Af, todos ficaram me encarando, e eu pra não deixar por menos encarei junto... Então já tive briga no primeiro dia... rs! Saindo do colegio diario, a rua estava vazia, só tinha eu lá e eu comecei a escutar alguem me chamar e então comecei a andar mais rapido... Eu pra voltar pra casa tinha que passar na frente da IURD,  e sempre tinha uma obreira lá... Essa obreira ficava me encarando... Sei lá porque mais... Então pra me ajudar, eu tinha esquecido de levar minha garrafa de agua, e estava com muita cede (hoje estava a 45º)  Eu tive que parar na Igreja pra tomar aguam fiquei torcendo pra obreira não falar comigo... Mas o que eu menos queria aconteceu! Deixa eu te contar:
Eu tava perto do bebedouro.
-Oi mocinha, tudo bem?
-Sim? E a senhora?
-Pode me chamar de você! (ela sorriu)
-Tabom...
-Quer falar com alguem?
-Não... Eu só queria tomar agua rs
-Ta bom... Então florzinha, queria te convidar pra participar do culto de hoje as 20hrs, vem com sua mãe, tenho certeza que vocês vão gostar!
-Eu não tenho mais mae, e agente ja foi da Universal... Mais quando puder eu venho sim, hoje tenho muita coisa pra fazer...
-Ta ligado, Beijos flor

Então ela foi em direção a uma salinha,  e eu fui embora, sabe diario... Eu queria muito ir, mais não! Tenho certeza que minha avó não vai gostar... E sabe, não tenho nada pra fazer hoje... Sabe? Acho que vou deixar minha avó de lado e vou! O que você acha diario?
Amanha te conto se fui ou não, Vou terminar meu trabalho e pensar no que faço :)
beijinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up