O Diario de Cristina #Parte 3

21 de Janeiro de 2002

Olá diario, 
Começo escrevendo em você hoje... Chorando... Me disculpa não escrever em você todo esse tempo... Aconteceu muita coisa e... Ai diario eu não to bem... A Cada dia que passa minha vida fica pior... Posso desabafar? Você é o unico que me resta!
Tudo começou naquela noite, enquanto dormia, minha mae quase morreu, Diario a infermeira me acordou junto com minha irmã e nos levou correndo pra fora do quarto, ficamos desesperadas, e se nossa mae morresse? O que seria de nós? Agente não tinha pai, com quem iriamos ficar?... Naquela hora diario, minha pressão caiu, e ficou tudo escuro, eu desmaiei. Quando acordei, estava num quarto, minha irmã estava comigo... Eu estava muito fraca, o que estava acontecendo? Perguntei varias vezes sobre minha mãe, ninguem falava nada! Minha irmã não sabia de nada também... Diario, eu entrei em desespero, levantei da cama e fui procurar por minha mãe, chegando ao quarto dela, vi que ela não estava mais lá... Então comecei a chorar... Diario, corri atras do primeiro medico que achasse, e achei! perguntei de minha mãe... Diario... Não consigo mais escrever... Me perdoa! Vou dormir, Realmente, eu quero morrer! Só assim pra essa dor passar, Se acontecer alguma coisa comigo... Você vai ser a prova do porque!... Boa noite!

2 comentários:

pamela rayana disse...

Nossa nao para posta mais to curiosa!!!!

Diario de Uma Candidata ao Altar disse...

A cada dia mais ansiosa ! É muito boa essa história ! Aprendendo muito e querendo mais ♥ *----------* Próxima parte chega logooooo *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up