O Diario de Cristina # Parte 11

27 de Outubro de 2002
Oi diario!! Deixa eu te contar as novidades!!! Lembra do Samuel? Aquele que vivia junto com a obreira Larissa! Lembra? Então, ele foi levantado a obreiro!! Eu to super feliz por ele, muito muito feliz mesmo! A deixa eu continuar, sabe o Anderson? Esta como Candidato!! E eu? Eu continuo aqui, parada no tempo! Diario, eu to cansada da minha vida, Sabe? Sou sempre a ultima a ganhar ou receber as coisas! Então comecei a me analizar... Sabe o que me impediu até hoje de receber O Espirito Santo? Minha ansiedade! Ah e não é só isso... Lembra quando te falava que tinha odio ta minha mãe? Então diario! Mais eu não sei como mudar... e não quero conversar com a Lari... Sei lá, ela anda muito ocupada, Mais ta né?
Ta vou te contar meu dia! Hoje eu, minha vó e minha irmã, levantamos cedo, fomos para a igreja, depois da reunião, teve reunião de jovens, candidatos e obreiros.... E como eu sou jovem eu participei... E vi o Samuel sendo levantado! Depois voltei pra casa, Anderson voltou com a gente (Como sempre, ele voltou dizendo o quando queria o Altar) Amo isso nele! Seu amor pelas almas, o amor que eu queria ter! Chegando em casa, minha familia e a familia de Anderson, se uniram e fizeram um super almoço... Depois eu e ele saimos evangelizar! Arrebento a evangelização, abriu os meus olhos! E sabe, eu vou mudar!  Então voltamos pra Igreja, entregar a Evangelização, Depois que entregamos... O Pastor nos chamou, (eu e Anderson), Olha só a conversa!:
Pastor:Cristina e Anderson, vocês estão namorando?
Anderson: Não senhor pastor!
Eu olhei pro Anderson
Pastor: Cristina, é verdade?
Eu: Sim senhor!
Pastor: Então porque andam juntos? Sabia que o povo pensa que vocês estão juntos? Anderson você ja é candidato a obreiro! Então eu não quero mais vocês dois andando sozinhos juntos!
Nos dois: Sim senhor...
Saimos de lá, super tristes, mais com a certeza que Deus ia honrar! Não estávamos fazendo nada de errado, nos eramos só amigos... Af, tudo culpa dos maus olhos rs! Mais amem, são ordens! Mais agora vou ter que voltar pra casa sozinha, eu por um caminho e ele por outro...
 Chegando em casa, nossa familia ainda estava unida... Então agente começou a conversar, já que não estavamos sozinhos! Quando estava chegando as 21 horas, eles foram embora, eu arrumei a casa, e depois fui orar e ler a Bíblia... Ah diario não sei se te contei! Nesses meses que se passaram, minha avó levou tudo que ela usava pra fazer trabalho, pra igreja! Eu to muito feliz, minha avó é outra pessoa em casa, e até minha casa é outra... Sei lá ela tá mais leve! Eu amei!
Agora vou dormir, ja é quase meia noite! Beijinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up