O Diario de Cristina #Parte15

26 de novembro de 2002
Olá diario, Diario, essa semana o pastor começou a falar sobre a fogueira santa! Eu vou estar nessa fé, não sei o que vou fazer, não sei como vou pagar as contas, eu não sei! Só sei que meu sacrificio não vai ser de jeito NENHUM igual ao ultimo... Bom, hoje eu acordei cedo, fui para o colegio, Anderson ficou o tempo todo comigo, voltamos juntos para casa, sabe eu tava super animada na escola, até parecia que tava tudo normal... Diario eu não vejo a hora de fazer 18 (Janeiro ta chegando, Graças a Deus), essa era minha ultima semana de estudos, eu ja passei, mais estou indo só para não levar falta.
Anderson estava diferente comigo, mais sabe? essa diferença dele, só me fez notar mais e mais, que ele não é de Deus pra mim! Voltei pra casa, hoje era meu dia de folga, peguei Carol e fomos vender algumas coisas, pra fogueira santa... Diario eu tenho 1 semana pra pagar as coisas da minha avó! Diario, será que eu tenho alguma tia? Ai! Eu tenho que ter... Como vou pagar tudo?....
Bom eu vou dormir, chega de me preocupar! Ta nas mãos de Deus
--

20 de Dezembro de 2002
Diario, a Fogueira acabou! Eu tenho uma Otima noticia pra te dar!!!!!!! Lembra que eu sai pra vender umas coisas? então alem disso coloquei meu salario no envelope, e entreguei na primeira na metade da segunda semana, então 3 dias depois, chegou uma carta no correio dizendo que EU tinha muito muito dinheiro no banco (não me recordo o quanto) eu estou muito muito feliz! Ja cuidei das coisas da minha avó, e paguei as contas atrazadas, ta vendo como Deus me honro? Foi só eu entregar e confiar!... Diario, outra noticia que eu acho que é boa... Lembra da minha amiga?, enyão ela vai  vir morar pra cá! aah Diario outa novidade, é que vou começar a fazer aulas de teclado, com o tecladista daqui!O nome dele é Lucas, ele tem cara de bravo... Vamos ver né rs... Mas vai dar tudo certo, vou tocar pra Jesus!!
Boa noite diario...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up