O Diario de Cristina #Parte 13

24 de Novembro de 2002
Oi Diario... Desculpa novamente não estar escrevendo em você (ja faz quase um mes...) O Estado de minha avó piorou! Então tive que arrumar um emprego, pra ver se consigo comprar alguns remédios pra ela! Eu continuo firme! Quer dizer, agora estou mais firme do que nunca com Jesus! Diario sabe! Eu não to nem um pouco triste, nesse um mês, aconteceu tudo sem eu menos esperar! num dia eu procurei emprego 2 dias depois me chamaram (No que o salario era mais alto!), Eu procurei alguem pra cuidar da minha irmã, achei super facil! E por um preço super baixo... Mais em fim! Foi tudo graças a Deus rs...
A deixa eu te contar as novidades! Anderson foi levantado a obreiro, Lembra da esposa que me trouce pra igreja? ela foi embora junto com o pastor! Ah e outro que foi embora foi o Obreiro Samuel... Antes da esposa ir, ela me chamou e falou pra eu continuar na fé, e que qualquer coisa que eu precisasse eu tinha o numero dela! To morrendo de saudades dela!
-
26 de Novembro de 2002
Hoje eu acordei super cedo, fui pra escola, como sempre na escola eu e Anderson. ops obreiro Anderson, nos ignorávamos... Voltei pra casa, almocei e dei comida para Carol... Depois a levei para a baba, Fui trabalhar e depois passei no hospital ver como minha avó estava! hoje o pastor tinha ido fazer uma visita no hospital, sabe? minha avó estava até com uma aparencia melhor...Busquei minha irmã. Fui para a igreja, e sentei nos bancos de trás... na minha igreja tinham 10 ou 15 obreiros... Hoje tinham ido apenas 5, Diario eu comecei a orar por mim e pelo povo na oração de libertação e uma moça passou mau do meu lado! Super susto rs... Mais como eu não podia orar nela estendi  as maos e chamei uma obreira chamei uma obreira rs.
 Depois da reunião o pastor me chamou e perguntou:
"- Cristina você orou naquela senhora?
- Não senhor!
- E quando ela passou mau?
- Eu estava orando por mim e pelo povo pastor...
- Entendi... Ta liberada"
 Diario eu fiz alguma coisa de errado? Chega deu medo rs...
Mais agora vou dormir, Amanha conversamos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up