O Diario de Cristina #Final

Oi Diario...
Esta é a ultima pagina do meu diario, bom...  Eu ainda estou como candidata... Estou trabalhando num emprego muito melhor que o outro, lembra aquele sentimento pelo Anderson? Sumiu! Meu foco é as almas (mas parece que o foco dele sou eu...) Minha irmã Também esta cheia do Espirito Santo. Larissa voltou para a igreja, mais ainda está se firmando... Obr Samuel esta como pastor! Lembra da minha amiga? Aquela que namorava com um tal de Leonardo... Ela me ligou! Adivinha, quem esta firme na igreja como candidata também? Ela! Um tempo depois que paramos de conversar, Leonardo levou um tiro e morreu... Ela entrou em depressão... Então decidiu voltar para a igreja. Eu terminei as aulas de teclado... Lucas se mudou e agora esta como candidatado...
Bom Diario, como essa é a sua ultima pagina, queria deixar algo muito importante, algo que possa ler depois e não me esquecer! Antes de voltar, eu estava me envolvendo com o alcool, e se minha mãe não tivesse morrido? Eu teria continuado lá, continuado a andar com minha amiga, e teria se envolvido com drogas! Quando minha avó morreu, se acendeu uma fé muito grande que eu não sabia que tinha! Que me ajudou a Nascer de Deus, que me fez usar a fé, que me fez sacrificar de verdade! E Deus me honrou um tempo depois. Diario, o que eu quero dizer, é que TUDO tem uma razão, tudo tem um proposito... Nada acontece sem ser a vontade de Deus, então devemos confiar nEle e no tempo certo Ele vai abençoar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up