O Diario de Cristina #Parte16

15 de Agosto de 2003

Olá Diario...
Faz tempo que não escrevo em você! Tinha te perdido em meio as minhas coisas... Sabe, Tenho me dedicado muito as aulas de teclado, ja sei até tocar, agora estou me aperfeiçoando, ja tenho 18 e estou cuidando da minha irmã! Ah diario, lembra de Larissa?  Ela saiu da obra! Ela começou a namorar com um homem do mundo e caiu... Diario, ta cada vez mais dificil suportar! Eu terminei meus estudos, mais no trabalho minhas amigas me julgam, por exemplo, onde eu moro, é muito quente, um calor dificil de suportar, elas vão todas de shorts e camisas apertadas, eu vou de jeans e camiseta normal rs... É como se eu de roupa decente incomodasse elas (Mas eu sei muito bem que não é meu jeito de vestir que incomoda!). 
 Bom, a cada dia tenho mais certeza da minha Salvação, e a cada dia preciso mais dela! E alem disso, tenho mais certeza que Deus vai me honrar! Ele é um Deus grande não é? Então ainda tem muita coisa pra fazer na minha vida! 
Hoje eu ajudei o novo lider do grupo jovem, na reunião (era a Obr Larissa que ajudava), Lucas foi tocar, como sempre... Ah estou como candidata ne? Amanha tenho reunião então vou dormir! Beijinho...

---

16 de Agosto de 2003
Olá Diario!! Tenho uma mega noticia pra te dar!!! Adivinha??...

(Continua)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up