O Diario de Cristina #Parte 12

29 de Outubro de 2002 (Terça-Feira)
Oi Diario, Tenho algo muito legal pra te contar! Lembra do que te falei? Que eu queria o Espirito Santo, Então! O que me impedia , era o odio que eu tenho... Ops! Tinha, da minha mãe... Então hoje, na reunião, eu abri meu coração, e pensei: Chega! Hoje eu tenho que me libertar! Então assim aconteceu, Eu não passei mal, mais tive a certeza de que estava livre, naquela hora mesmo minha mãe não estando mais comigo, eu senti um amor imenso por ela, e percebi, que se ela fez o que fez, é porque estava passando por algo (que não me contou) e um mau se aproveitou desse momento... O problema dela foi que ela não olhou que ainda tinha solução! E eu to aqui, na igreja, vendo a solução, posso ser salva, e tava dando mole! Eu podia ter sido salva a meses! Mais não, o orgulho e o ódio estavam me cegando! Mais graças a Deus eu percebi antes que fosse tarde!
-
Vou te contar meu dia deis do começo! rs
Hoje acordei cedo, fui para a escola, na escola, o pessoal (como sempre) Não falava comigo! Lembra daquela menina que um dia me parou na hora de ir pra igreja pra conversar? Então! Ela ficou sabendo que agora sou da Universal, e nem fala mais comigo... Então, o Anderson é da minha escola, agente sempre andava junto... Hoje foi diferente... Ele ficou na cantina e eu na quadra... Estamos no evitando ao maximo! Sim, as vezes conversamos... Ainda somos amigos! Mas só não estamos andando juntos! Ai uma menina veio e me falou:
"Cristina, porque ta abandonando o Anderson? Vocês terminaram?" Perai! Terminamos o que? Agente nunca começou rs! Então eu respondi a verdade, agente nunca namoramos, e não estamos andando juntos, porque, porque... Porque agente era amigos e não namorados, Não precisamos ficar 24 horas por dia juntos! Sabe o que ela fez? Saiu rindo... Vai saber rs!
Então atarde, fui para casa, arrumei ela todinha, e depois fui para a Igreja, fazer ponto de fé! Levei Carol junto, tadinha, não podia ficar sozinha em casa! Digo... Sem ninguem pra conversar! Ai ela me ajudou no ponto de fé! Arrebentamos juntas! Depois eu participei da reunião, e fui pra casa com minha avó e Carol (Minha avó foi só pra reunião). Quando cheguei em casa, vi que estava faltando muita coisa!  Tv, radio, telefones, etc! Diario! Fomos roubadas! E o engraçado, foi que roubaram tudo, que minha avó não quis sacrificar! Sabe, eu não to ligando muito não! Eu sei que Deus vai me honrar... Mais ao contrario, minha avó ficou super revoltada! Mas eu consegui acalma-la rs! Ela foi na policia, e eu to aqui com você agora! mais eu vou dormir! Amanha é o dia! Vou buscar O Espirito Santo!
--------------------------------------------------------------------------------------------------

30 de Outubro de 2002
Olá diario, hoje meu dia não foi muito bom... Acordei cedo pra ir pra escola, mas acabei não indo, minha irmã não tava muito bem... E minha avó ainda não tinha chegado! Diario, eu to super preocupada! Passei o dia cuidando da minha irmã, Atarde Anderson veio na minha casa, me perguntar porque não tinha ido pra escola hoje, ai eu o convidei pra entrar, quando eu entrei meu telefone tocou! A conversa foi assim:
"- Alô?
-Alô é da casa da dona Margarida?
-Sim é sim... Quem ta falando?
-Aqui é Edina do Hospital... (Não lembro o nome do hospital!), Você é o que da dona Margarida?
-Sou neta...
- Tem algum maior que eu possa falar?
-Não, só eu.... Mais me fala! O que aconteceu?
- Sua avó foi atropelada... Ela esta em estado grave no hospital! Teria como você vir o mais rapido possível?"
Diario na quela hora meu coração doeu muito! E se eu perdesse minha avó? Eu não teria mais ninguem pra cuidar de mim e de carol! Anderson me perguntou quem era, eu o expliquei tudo! Ele perguntou pra mãe dele se ela podia nos levar de carro até o hospital, então fomos... Diario, essa foi a segunda cena mais triste que ja vi... Minha avó não aparentava estar bem, carol chorava, os medicos me olhavam com cara de piedade! Anderson? Tentava me consolar! Mas nada nem ninguem conseguia... Diario, até aquele momento, eu não tinha falado com Deus! Então naquele momento, eu pedi licença e fui até o banheiro, me tranquei lá e comecei a orar, eu na verdade, não conseguia orar, chorava de angustia, e naquele momento O Espirito Santo me consolou, diario! Eu recebi "um abraço" que nunca tinha recebido de ninguem! Naquela hora eu tive certeza que O Espirito Santo estava comigo! O recebi! E não tava me importando mais com nada! Eu fiquei até 17 horas com minha avó! Então fui para casa de onibus com Carol (Anderson e sua mãe ja tinham ido) Nos arrumamos e fomos para igreja! Depois da reunião eu fui pra casa, peguei algumas coisas e voltei pro hospital com carol, (não podia deixar ela sozinha em casa) Agora estou aqui no hospital, escrevendo em você! Minha avó ainda esta inconsciente! Mas sabe? Seja o que acontecer eu sei que tudo tem um proposito! Boa noite diario!



Deixe seu comentario!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up