O Diario de Cristina #Parte 14

Querido Diario,
Hoje estou muito, muito triste... Minha avó morreu! Bom... Eu estava em horário de descanso (eram uns 10 minutos), Eu estava no banheiro buscando... E então no final da busca eu falei pra Deus:
"Meu Deus, não importa o que acontecer, eu só quero te servir, sei que tudo que O SENHOR faz, tem um proposito... Então a partir de agora faça o que quiser da minha vida" uns 2 minutos depois recebo uma ligação:
"-Alô, gostaria de falar com Cristina!
-É ela mesma... Quem ta falando?
- Angelica do hospital (Eu sempre esqueço o nome dos hospitais)... Estou ligando pra pedir que você venha correndo pra cá! O Estado de sua avó piorou!"
Então tive que pedir pro meu chefe me liberar mais cedo, ele me liberou ,diario mesmo eu tendo falado com Deus,fico muito triste em saber que perdi minha avo poxa nao faz muito tempo que perdi minha mae, mais sei que preciso continuar agora tenho que cuidar da minha irma a unica pessoa que tenho por perto, Mais agora estou fraca vendo a situação da minha avo o que vou fazer? Tudo isso me deixa muito preocupada. E agora como vou resolver as coisas o cemitério? O caixão? Ai preciso de ajuda urgente!
Diario vou pra igreja, falar com o pastor e participar da reunião! Amanha eu escrevo mais em você! Boa noite.

Deixe seu comentario!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up