Ele é o cara certo? (Final)

No post anterior, estava falando sobre minha desobediência... e o momento em que a Obreira foi orar em mim...

Ela em pôs as mãos sobre minha cabeça, orou... e eu cai, perdi o controle sobre o meu corpo, e meu falar... Somente ouvia, o que minha boca falava..

-Onde foi que ela deu brecha? (disse a Obreira)
-Ela voltou a falar com o "obreirinho"
-Ta vendo pessoal? O que a desobediência faz? Eu havia falado pra Camila parar de falar com ele, e o que ela fez me desobedeceu... que dizer não me desobedeceu, mais desobedeceu o Espirito Santo.
- eu falava no ouvido dela.. eu coloquei esse sentimento nela... Ele é obreiro meu...
-Ta vendo pessoal... Gente a Camila vai arrebentar na Obra... Essa menina vai pro Altar, mais primeiramente ela tem que esquecer a vida sentimental...
-Eu não vou deixar, (Gritou)...
-Aé? não vai deixar? (ela fez a oração forte e mandou o demônio embora)

-Camila você ta bem?
-Sim senhora...

Depois da reunião ela falou comigo... e me mandou parar de ser desobediente...
Gente essa historia é muitíssimo grande, então vou resumir c:
Eu fui rebelde mais 1 vez,  perdi tudo o que era mais importante pra mim... (Por minha escolha).
Mas quando decidi realmente parar, mudar de vida quando realmente percebi que era Minha Salvação Que estava em jogo, eu parei!
realmente parei, tinha cansado, ja estava apagada espiritualmente... Quando decidi isso foi comigo e Deus, não consultei ninguém , Até demorei pra mudar né? Tava esperando o que? Jesus descer do céu e me falar que não era a vontade dEle?
Pois é meninas, quantas e quantas vezes não nos vemos assim? sozinhas... Pensando que estamos fazendo certo, ou seja o melhor para nós, mais realmente, estamos errando, e errando feio... Deus prepara pra gente uma pessoa deis do momento em que nascemos... Mais Ele só nos abençoa neste sentido, quando estamos prontas, quando menos esperamos, no meu caso eu não estava pronta, mais estava esperando... Eu nem mesmo avia nascido Do Espirito Santo, e estava querendo um alguém que me completasse , por que? Porque estava vazia, e acabei esquecendo de olhar pra Deus, deixei meu coração tomar o lugar da razão...
O que me afastou de Deus.... Acabei sendo rebelde, e perdi tudo... (Até mesmo voltei ao inicio do espiritual, a libertação)

Flor, Se Deus fala que não é a vontade DEle, desista, não é mesmo. Ele vai te honrar, no momento certo. sem ansiedade, se você se encontra em uma situação parecida, peça pra Deus, mostrar se ele é o não a vontade de Deus... E Ele mostra... Vai doer, é claro que vai... mas vai nos fazer aprender, e nos preparar :)

Então Filha Do Principe, quem quer vai quem não quer fica.
Deus abençoe
Bora ser cabeça e não calda?

10 comentários:

Ludimila Cantalejo disse...

Unknown disse...

nossa mt forte isso bom mesmo ,só DEUS sabe o q é bom pra gente realmente mts vez nós nos deixamos levar pelas outras coisa e acabando deixando o mais importante q é o amor de DEUS...parabéns pelo poste aposto q vai ajuda muita gente mesmo !!!

Unknown disse...

Muito parecido com o que aconteceu comigo, faz pouco tempo, eu conheci o garoto dentro da IURD, mas os dois estavam mal, minha lider falou pra mim esquecer dele, por que meu estado espiritual tava horrivel, eu queria até morrer, entao comecei a buscar a Deus, e ele saiu da IURD, e assim que voltou, eu voltei com ele, aff, meu Deus, e nisso foi que eu fiquei mais confusa e finalmente pedi ajuda de Deus, e esse sentimento se foi, agora estou lutando pra me firmar com Deus! E sei que ele vai me honrar, por que nada preenche o espaço que é so d'Ele!
Bjus

Andressa Passos disse...

Seu testemunho é forte, irei compartilha-lo beijos

Unknown disse...

Ta ligado :]

Unknown disse...

Deus ja nos honrou, ta ligado?
Deus abençoe
Fica na fé
Bjinhos

Unknown disse...

Ta ligado, Deus abençoe
Beijinhoos '

Anônimo disse...

Camilinha parabens que o Senhor Jesus te abençoe muuuuuuuuito, e que você não caia mais nas ciladas do diabo! Que o senhor Jesus te abençoe muito ainda <3 /EscolhidadEle.ask

Daiane Martins disse...

Ta ligado,é isso ai,tudo tem seu momento certo....QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDIOSAMENTE GUERREIRA!

Anônimo disse...

O que Você acha de quando o Mal Falou do Obreiro, vc acha o que disso ??

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up