Ele é o cara certo? 1

ooi ooi Princesas


Boom no post de hoje vou falar sobre a MINHA vida, falarei sobre coisas que ja passei que só Deus... Quem sabe você ai , que acompanha meu blog, não esta passando por algo parecido? ou não esta passando, mais é melhor prevenir rs

Tudo começou num Jejum de Daniel, faltava 1 semana para acabar o proposito... Eu entrava na Comunidade Universal (Todos os Jejuns de Daniel, la lota rs), Tava super na fé... buscando, orando, jejuando...  Estava Acesa Espiritualmente...
   Estava conversando com meus amigos na fé, no aberto (em espirito, acho que estava cantando uma musica Do Jejum). Até que me aparece uma pessoa para conversar... Agente começa a conversar, se conhecer... E se tornamos amigos... Uma semana se passa, Continuava a na fé, mais meus assuntos... Não era mais tão espirituais assim... (antes eu estava praticamente sendo Batizada com O Espirito Santo)...
   Mais continuando né amigas rs'
  Ele começa a me chamar a atenção, era Obreiro, homem de Deus, e ele me chamou atenção... Até que um dia de sabado, passamos o dia todo conversando... (era o penúltimo sabado do Jejum) ele me liga...
(a esse ponto ele já tinha meu telefone).... E me pede para orar, orar pelo que? Por nos... Ele queria namorar ...
 Quer saber a continuação? volte amanha e eu te continuarei :)

11 comentários:

Unknown disse...

muito bom...to curiosa pra saber o resto!!! srssr

Unknown disse...

Amanha postarei a Continuação, Me Aguarde ;)

Unknown disse...

nossa muito bom mesmoo..:D

Unknown disse...

Obg ><
Passa aki amanha pra ver a continuação :)

Yasmin A. disse...

Só eu que ja sei a historia... bom mais ou menos

Yasmin A. disse...

me manda o link amanha por que ainda nao sei a historia em detalhes

Anônimo disse...

Muito bacana, quero ler a continuação!

Renata
http://diariodeumaservarp.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amanha *--*

Andressa Passos disse...

Me manda o Link amanhã que eu quero ler o resto :)

Blog Diário de Uma Obreira

Anônimo disse...

mt bom gostei

A Jovem Cristã disse...

tá ligado :) muito fort quero ler tudinho amanha viu :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up