Ele é o cara certo? 4

No post anterior, estava falando sobre minha evangelização com a Obreira, sobre meu atendimento, e puff, o momento em que ela me mando parar de falar com o Obreiro...

Então eu falei...
-Obreiro, não quero mais falar com o senhor, por favor não fale mais comigo (Acho que foram essas as palavras, mais foi mais ou menos isso).
Ele perguntou o porque, e eu o contei (Tá eu dei satisfação rs)...
Passado algum tempo, agente continuava conversando, aquelas palavras não levaram a nada, nada mesmo rs.
   Uma semana se passou... Eu estava na igreja, á limpando, quando meu telefone que estava no bouço da obreira que estava cuidando de mim, (Ela tava com meu celular no bouço dela para olhar as horas, pra gente ir evangelizar), Ela me da o celular, eu vejo que é ele... desligo.
A Obreira fala:
-Era sua mãe?
-Não obreira... era o Obreiro...(gente eu falei o nome dele, mais não vo citar aqui no blog, porque isso não vem ao caso.)
-Então se ele ligar de novo você me da o telefone que eu atendo...

Eu continuei limpando...
Passado 1 ou 2 minutos ele me liga novamente
(Eu tenho uma chamado, e jamais vou me calar ♫)

-É ele?
-Sim senhora...

Eu a dei o telefone, ela atende.

"-Alo? É o Obreiro que esta falando né? Olha aqui é a Obreira responsável pela Camila aqui em Curitiba..."
[Cai a Ligação]

Passado meia hora, fomos evangelizar, eu meu amigo e ela.
Evangelizamos com toda força... e derre pende
(Eu tenho um chamado, e jamais vou me calar ♫ Era a musica do meu celular rssrsrs)
 Eu logo vi que era ele... Passei pra Obreira... (fiquei só escutando)

-Alo? você tinha desligado na minha cara? a, caiu a ligação? ta bom então... Então rapaz, e essa historia sua e de Camila? você tem quantos anos? Olha, você sabe quantos anos Camila tem? Sabe o que ela faz aqui em Curitiba? Você sabe como ela esta espiritualmente? (Como eu disse... havia caído espiritualmente, e ele não estava a par do que estava acontecendo...), olha rapaz, deixa a Camila em paz, tira ela do seu Facebook, não procura mais ela.. (Ela me falou que depois do não procura mais ela, que ele falou algo sobre, eu estava cuidando espiritualmente dela) Não! pode deixar que eu to cuidando da Camila aqui em Curitiba. Olha rapaz, Deus vai preparar alguém ai pra você, e alguém pra ela aqui. Ta ligado? Então ta bom.. Tchau...

Depois disso fui super pra baixo, andando...  E a Obreira falando comigo, que era cedo, que era pra eu olhar pra Deus agora, e no futuro Ele ia me abençoar, seja com o Obreiro ou com alguém aqui... mais agora estava cedo...
Depois dessas palavras me revoltei comigo, e fui evangelizar... A final era pra isso que estava lá não era?
voltei pra casa, orei e orei e orei, como nunca tinha orado antes,chorei me humilhei... Algum tempo se passou (uns 5 dias) Ele me procurou novamente... E lá estava eu, conversando com ele novamente  (Meu Deus), estava sendo desobediente mesmo a obreira falando para não falar com ele novamente... Até que chegou uma Terça-feira...
A Obreira fez a primeira oração, falou com todos nós, e fez a oração forte, de 1 em um, naquele dia devia ter uns 6 ou 7 na salinha, e chegou a vez de orar em mim...

Quer saber o que aconteceu? volte amanha u.u
E é depois desse post que volto a dizer
Acorda Filha do Príncipe,
Bora ser cabeça e não Calda?
#NaFé

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up