Ele é o cara certo? 2

   
 No post anterior, estava dizendo sobre a minha vida, como conheci um homem de Deus... e aquele momento... Que ele me chamou atenção (você pode ler mais em >   Ele é o cara certo? 1 <)

         Eu sabia que era muito nova (continuo sendo), Mas ele usava palavras que "aah, só Deus", Deixei-me agir pelo coração rs... Mas antes eu falei que não poderia, pois não tinha o Espirito Santo, que ele era Obreiro, nossos Pastores nunca iriam aceitar, (nós dois eramos novos), Mais ele falou...
 "Camila fique essa ultima semana do Jejum sem entrar... Você vai receber o Espirito Santo e vamos orar"

                                                                     Que erro!
       Uma semana sem falar com ele, meu coração ficava apertado... (ele ja fazia parte do meu dia a dia)... Eu não via a hora do jejum acabar pra falar com ele, mas mesmo assim não deixava de buscar (Não era como antes), Até que o fim do Jejum chegou... Ao mesmo tempo que estava aliviada estava triste, por não ter recebido do Espirito Santo, Assim não poderia orar com ele...
       O Bispo fez sua oração, Falando que O Espirito Santo ia ter que entrar sobre a vida daqueles que crerem. Eu estava crendo... Crendo que o Espirito Santo ia descer em mim Para orar com o Obreiro... E adivinhem como terminei aquela oração?...
Terminei sem O Espirito Santo, era de se esperar né? rs
Algumas horas depois, meu telefone toca, quem é?
"É ele" Falei...
        Estava ajudando minha mãe a arrumar a casa, Parei tudo para atende-lo, E começamos a conversar...
"-Oi Camila, na Fé?
-Oi Obreiro to na fé sim...
-Não precisa me chamar de Obreiro...
-Sim senhor
-E nem de senhor...
-ok
-E ai recebeu o Espirito Santo?.....


Quer saber a continuação? O que respondi? Amanha tem mais u.u

4 comentários:

Anônimo disse...

Você q escreveu maninha ???

Unknown disse...

Sim sim :)

A Jovem Cristã disse...

legal camilaaa to curiosaa rsrs conta o resto depois :)

Unknown disse...

muito bom mesmo !!!hehe s

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up