Ele é o cara certo? 3

Nos post anteriores, estava falando sobre uma parte da minha vida, um faze que passei, um amor, e ... aah isso você vai saber durante os dias u.u
     Eu estava falando que estávamos ao telefone, e ele me pergunta se avia recebido O Espirito Santo...

-Eai recebeu O Espirito Santo?
-Não senhor...

Nisso conversamos muito mais, sobre o que me atrapalhava... Assunto para outro dia...

Algum tempo se passou, neste tempo, já avia elogios fofos (Minha Princesa, Meu Príncipe/ Minha Linda, Meu lindo/ Minha MV <Mulher Virtuosa> Meu Intellimen... Coisas do tipo). Não estávamos namorando, nem mesmo orando por nos dois (até por que só iriamos orar por nós dois  assim que eu recebesse O Espirito Santo), Mas se tratávamos como... Aah já deu pra perceber né?...
  Os dias passavam , era sms trocados, Ligações, Facebook... E aos poucos ia caindo, avia me esfriado! (não por culpa dele, mas sim minha, que dei ouvido ao coração, e o coloquei no Lugar de Deus na minha vida...), Minhas amigas todas concordaram... em eu estar... Pra falar a verdade nem eu mesmo sei rs'
    Até que minha melhor amiga, começou a fazer cara feia, todas as vezes que ele me ligava... Pedia para não atender, muitas vezes brigamos antes de atender o telefone...
 E no dia, da nossa primeira briga? (Por ciumes, pois ele era de outro lugar, longe de mim, um não tava vendo oque o outra fazia ou deixava de fazer), Brigamos por ele ter dado ouvido a uma amiga, que falou que um amigo fazia melhor par comigo do que ele... (Acredite, fui brigar com ela depois, mais isso tambem é assunto pra outro dia) brigamos feio 'rs
   Depois volto tudo ao normal...
 Um dia estava eu evangelizando, com a Obreira que cuida de mim na igreja e um amigo, Até que em um certo momento ela me falou:
-Camila chegando na igreja quero falar com você!
Foram milhares de pensamentos, e na minha cabeça vinha, "Não fala pra ela sobre o Obreiro" evangelizamos, chegamos na Igreja subimos até a escolinha (Estavam usando o auditório, e não tinha como entrar na outra salinha).
 Então ela me pediu que coloca-se a mão sobre o coração, e fez uma oração:
"Meu Deus, como O SENHOR disse, Não a nada em oculto que não seja revelado".
  Dito isso me falou:
-Fala Camila, o que te afasta de receber O Espirito Santo?
Eu enrolei, enrolei, enrolei... Até que....
-Obreira nesse Jejum de Daniel conheci um rapaz, que me pediu pra orar, agente ta orando e eu gosto dele...[...] (você ja sabe de toda a Historia)
- Camila, eu quando era mais jovem... (não vo contar a historia dela), Resumindo... Você ainda é muito jovem pra isso, Meu Deus, você ainda nem tem noção das coisas, Camila , Deus tem alguem pra você já,  mas você não tem O Espirito dEle, ou Ele mandaria alguem lá de longe, que você nem mesmo conhece, que não sabe o que esta fazendo lá... pra você? Mais é claro que não, Camila faz o que estou te falando, chega em casa e não fala mais com ele, não precisa nem dar satisfação. Escuta o que estou te falando .
  Eu fui pra casa chorando, deitei em minha cama, e blá blá...
Até que minha irmã fala:
-Camila o Obreiro esta querendo falar com você!
-Fala pra ele que eu to ocupada...
-Camila ele falo que é pra você vir aqui...
-Eu fui disposta a acabar com aquela historia...
Claro que antes relutei mais um pouco, mais você já deve tar enjuada de ler, então vo resumir u.u
Até que falei a ele...




Amiga, Tenho que ir pra Igreja agora, termino amanha, se querer saber o resto, volta *-*
Te espero,
Beijinhos

1 comentários:

A Jovem Cristã disse...

bem forte em Mila ! as vezes não percebemos que uma atitude impensada pode nos fazer perder uma benção tão preciosa em nossas vidas !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up