A Historia Da Minha Vida #Parte4

Depois de tudo aquilo eu levantei, limpei o chão, a faca e fui tomar banho.
Enquanto eu tomava banho eu ficava pensando:
- meu Deus! Eu quero morrer!! Me mata por favor! Me mata! Me mata! 
E me acabava de chorar........

Sem contar também que a minha relação com meu primo era terrível! Ele me batia todos os dias! 
Nós até brincávamos juntos, mas no final ele me batia. Não tinha motivos pra ele fazer aquilo, mas ele gostava de me usar como "saco de pancada".
Era horrível, eu até contava pra minha tia mas ela não fazia nada por que ele sempre foi o "filhinho da mamãe"
E nisso eu fui crescendo com raiva deles. Com muita mágoa!
Meu primo me odiava tanto que um dia ele disse o seguinte:
- Você veio dos quintos do inferno pra atrapalhar a nossa vida! Eu deveria ter matado você quando ainda era pequena!
Sua mãe não te quiz e ainda você tinha que vir parar aqui!
- Isso não é verdade! Minha mãe não me bateu por que ela queria! No fundo ela não queria aquilo! 
- Aé? Se ela te quisesse ela nao teria feito aquilo!

....
Aquilo entrou em mim, e me deixou super mal!
E já era mais um motivo pra eu querer desaparecer!
Isso se repetiu várias vezes. Os abusos, a rejeição dos meus primos, durante 6 anos, que foram os piores anos da minha vida. 
Sempre que meu tio vinha para fazer o ato, eu fazia de tudo pra me esconder, porém ele sempre conseguia o que queria. 
Eu me sentia o pior ser humano da terra, eu me achava feia, suja...


Continua Segunda-Feira (sem Falta kk)



Quer sua historia aqui no blog?
Mande ela pelo email: falecom.filhadoprincipe@hotmail.com

Boa Noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up