A Historia da Minha Vida #Parte 5


Enquanto os abusos se repetia, eu ia crescendo. Eu era muito inocente! Quando eu fui ter o conhecimento daquilo, quando eu descobri que o que ele fazia era um crime, eu já era mocinha. 
Minha tia também nunca tinha sentado comigo pra falar desses assuntos, e nem na escola, então eu fui tendo conhecimento sozinha mesmo. 
Quando eu tinha 11 anos, ainda não tinha nem corpo, eu tive o meu primeiro sangramento...
Diante de Deus! Eu não sabia o que era aquilo, mas também eu fiquei muito assustada, e você acha que contei pra minha tia? Eu pensava que aquilo era por causa do que meu tio fazia. Mas enfim, minha tia foi saber bem depois! 
Quando eu conheci todas essas coisas, eu já tinha uns 12 anos e o meu maior medo era de engravidar. 
Então sempre que meu tio vinha fazer o ato, eu sempre tentava empurrar ele. Era horrível! Por que enquanto ele tinha o prazer dele, eu sofria com dor porque doía muito!
E cresci traumatizada!
Nisso eu já estava indo pra igreja com minha tia, mas não era porque eu queria alguma coisa com Deus, e sim pra não ficar em casa. 
Aí comecei a ficar na Ebi, depois passei pro TFTeem( na época era PA), e até achava legal, mas aquilo não era suficiente. 
Na escola, passei a andar com más amizades, então passei a fazer tudo o que minhas colegas faziam, ficar com um e outro! Porque eu olhava pra minhas amigas e via lindos sorrisos, enquanto o meu era super falso! Passei a ser rebelde, não respeitava minha tia, mentia muito, era muito falsa, hipócrita, cheguei a beber bebida alcoólica, e quase usei drogas por causa das amizades...

Continua <3
Como eu disse no Facebook, não estou postando como combinado porque estou sem internet em casa... Hoje estou postando atravez da casa do meu avô, mas sempre que eu vir, posto na fanpage :3
Curta: https://www.facebook.com/FilhaDoPrincipej?fref=ts
Quer sua historia aqui no blog? Envie no email: falecom.filhadoprincipe@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up