A Historia Da Minha Vida #Parte2

Sobe a serie: A Historia da Minha Vida

- Me desculpem por não ter postado ontem a segunda parte, está a maior guerra aqui! Mas Deus vai honrar! Bom... Hoje eu irei postar a primeira parte agora de manhã e a segunda assim que chegar da IURD (22hrs) Ta bom?   
 
E lá, no meu mundo eu olhava aquele céu. Eu já sabia que existia Deus por que meus avós iam a igreja, e me levava pra EBI, mas eu nunca gostava! Achava super chato e sem graça, só ia pra comer o lanchinho rs
Enfim, eu fiquei naquele orfanato uns 2/3 meses mais ou menos, quando me transferiram pra outro orfanato. 
Lá foi a mesma coisa, fui rejeitada, sofria muito bullyng, todos os dias eu fazia a mesma coisa, chorava, arquitetava planos na minha mente pra desaparecer, mas era todos os dias mesmo!
Durante esse tempo que fiquei no orfanato, minha mãe não foi me visitar nem uma vez. O que me deixava mais triste ainda, e minha tia sempre estava indo lá pra ver como eu tava e tudo mais. 
Daí minha tia lá do nordeste veio pra São Paulo pra conseguir minha guarda. Até hoje eu não sei o pq dela ter me tirado de lá, mas isso não vem ao caso. 
Minha tia lutou na justiça e conseguiu. Já era quase final do ano, em agosto já estava morando com ela. E tudo isso aconteceu durante 1 ano. 
Daí fui morar com meus tios e meu primo(filho deles).
No começo foi super legal. Eu me sentia em casa!
Eu ainda tinha 7 anos. Era uma criança super tímida, era na minha, "muito" inocente, não tinha noção das coisas. Quando meu tio, marido da minha tia começou a se aproximar mais de mim. Sempre antes de dormir ele vinha dar um beijo no filho dele
e em mim. Porém já estava sendo diferente e eu percebi isso. Quando ele vinha me dar beijo de boa noite, suavemente passava a mão na região do meu peito. Meu primo nunca via por que ele sempre era muito discreto. Passou a ficar me abraçando mais, e eu achava aquilo super natural, até que ele um dia "apenas" molestou de mim!  E aquilo foi se repetindo sempre que ele conseguia ficar sozinho comigo. Ele falava que era uma forma de brincadeira e eu idiota acreitava.
Mas em um domingo pela manhã, minha tia foi pra igreja e me deixou dormindo com meu primo. 
Aí eu em um profundo sono acordo com meu tio me carregando no colo com todo cuidado do mundo para o quarto dele.
Ele me deitou no cama, e falou só assim:
- Pode continuar dormindo tá? Só quero dormir abraçadinho em você. 
Eu deixei. Aí ele me apertava, que nem conseguia dormir mais. Quando de repente eu começo a perceber algo diferente...
Ele abusou sexualmente de mim. Depois que fez o ato, ele não me ameaçou de morte e nem algo do tipo, mas como ele era grande e meio bruto,  ele me fez
prometer que eu não ia falar pra ninguém!
E eu não falei. Só da maneira que ele me olhava, eu me sentia ameaçada. 
Dali em diante eu já não era a mesma! 
Eu já tinha passado tudo aquilo, ainda tinha que passar por aquilo!? 
E eu continuava a chorar todas as noites, até que um dia ninguém estava em casa, e logo uma voz falou alto comigo:
- Se mata! Essa oportunidade é maravilhosa, vai deixar pra depois!? Talvez você não vai tê-la tão cedo!
Aí eu:
- Quer saber? É isso mesmo que eu vou  fazer!

Quer sua historia aqui no blog como uma serie, assim como essa (da Beatriz?)
Envie para o nosso email: falecom.filhadoprincipe@hotmail.com 

1 comentários:

Anne Oliveira disse...

Poxa vida... Surpreendente! Me identifiquei. Na expectativa dos outros posts' =)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up