A Historia da Minha Vida #Parte3

Andei pela casa só pra ter certeza de que não havia ninguém mesmo.
Fui na cozinha, peguei uma faca, mas foi aquela faca de cortar peixe sabe, grande e afiada!
Fui pra detrás da porta da cozinha, me ajoelhei de frente pra parede, levantei minha blusa e ali apontei a faca pra minha barriga.
.... começo a chorar muito naquele momento....
Eu já sentia a faca entrar na minha barriga, já sentia uma pequena dor.
Eu tava em uma posição prestes a enfiar! 
Aí começou uma guerra de pensamentos:
- Tá esperando o quê!? Vai! Vai! Vai! Depois que você se matar você será feliz pra sempre! Nunca mais vai chorar! Nunca mais será abusada!
Naquele momento eu enfiava mais ainda, já estava até saindo sangue. 
Mas meus pensamentos me deixavam indecisa!
- E minha família? O que vai ser daqui pra frente? Minha mãe? Como ela vai ficar? 
Na mesma hora eu soltei a faca e começo a chorar desesperadamente!
Minha barriga sagrando, e eu sentada no chão com as mãos na minha cabeça, me chamando de idiota, fraca por não ter tido coragem de me matar!

Quer saber o resto?
Volte amanha kkk

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up