Recado Importante! (Leia)

Talvez você não entenda o por que deste post agora, mas pare para pensar... E talvez em alguns segundos, minutos, horas, dias, meses ou Até anos, você entenderá!


Muitas vezes você, "está na fé", Você vai a igreja, você ora, jejua, tem O Espirito Santo, você cuida de um grupo da igreja, você faz parte de algum grupo, cuida de pessoas, sempre sorri, aparenta estar bem espiritualmente, sabe? até deve estar no Jejum de Jesus (ou não), você sempre tem uma palavra para passar... Mas, se sente triste! A algum tempo deixou de olhar só para Jesus, muitas vezes, tem desejo de estar no Átrio, você ajuda em muitos grupos, está na evangelização, no Força Jovem, está na EBI, está sempre em algum grupo! Mas quer sempre mais... Mas ainda não tem um titulo fixo (seja Obreira, ou esposa de pastor) E quando vê uma amiga sua, crescendo, vê uma amiga sua "se dando melhor que você" se sente triste! as vezes essa pessoa que "se deu melhor" tem menos tempo de Igreja que você, tem menos tempo com Jesus, e está um passo a frente... Mas minha querida amiga, não se sinta triste, ou chateada...
Quando você recebeu O Espirito Santo, Jesus já deixou bem claro que te escolheu, e uma hora ou outra Ele vai contar com você! Não se chateie! Foque na sua salvação! Seu amor não tem que ser pelo titulo, mas sim pelas almas... A pessoa quando é escolhida, é escolhida porque queria amar as almas... Lembra quando você só queria almas e mais almas? Mas não só na igreja, mas sim salvas! Dava seu sangue por elas... Mas esse amor deixou de aparecer quando você começou a olhar para os outros, esse amor deixou de aparecer quando você começou a olhar para outras pessoas! Amiga, te dou um conselho! Ainda dá tempo de você mudar! Sabe quantas vezes eu vi alguém caindo por querer um titulo, deixar de olhar pra Jesus, e se frustarem quando viram que ainda não era a vez delas? Muitas vezes! Não faça da sua historia mais uma como essa! Jesus te ama, ame a Ele! Seu tempo é diferente do Dele, Ele te escolheu e vai te usar no tempo certo!
Outra coisa, Em relação as bençãos Espirituais, Sentimentais, Financeiras, Saúde, Familiar, assim como o texto acima, quando seus amigos, colegas ou familiares, forem abençoados, saiba esperar! Seu tempo está chegando, não fique ansioso por este tempo, pois quanto mais você ficar ansioso mais vai demorar, ou quanto mais você não for ansioso, mas sua benção estará próxima! Não queira Bençãos no seu tempo (Humanas ou Espirituais, títulos ou não) Para mostrar aos outros que você também pode, ou para compartilhar, para se ''exibir'', queira bençãos para Glorificar O Nome de Jesus! E claro, no tempo Dele!

Assista este filme! Recomendo a Todos, assistirem:
Clique aqui para ir ao Filme!



Deus abençoe grandiosamente cada um de vocês que leu, compartilhem com seus amigos! Eu creio que cada um que leu, é porque Deus queria falar com você!
Otimo Jejum! (E você que não está. Comece, Jesus quer te abraçar, e ainda há tempo!)

1 comentários:

A Jovem Cristã disse...

Muito Forte . Eu procurava algo bacana para ler entrei e tive uma injeção de animo com estas palavras.
Que Deus abençoe e continue te usando cada vez mais.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up