Pronto arrumada! Espere... Mas pra quem?


Nosso corpo é Templo do Espirito Santo, as pessoas lá fora, veem, e reparam muito em como nos arrumamos, como nos portamos, quais são nossas reações [...] Então, sim! Devemos nos arrumar.

Titulo um tanto intrigante, não é mesmo? Já faz você pensar um pouco do que vamos falar! Mas... Antes de começar vamos começar com uma pergunta, sobre sua opinião, se quiser, deixe as respostas nos comentários Nos blogueiras agradeceríamos muito 



Então vamos as perguntas!!  
  • Hoje em dia, para que as mulheres tem se arrumado?
  • Qual o foco das mulheres mundanas? (ao se arrumar)
  • Para que e para quem você tem se arrumado?
  • Por que se arrumar? 
Nos mulheres cristãs hoje em dia, deixamos de se importar com a nossa aparência, sim está escrito:
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. (Gênesis 1.26)
Repare que Deus disse, Nossa Semelhança, então Ele só poderia estar dizendo, que nós, temos a semelhança do Sr Jesus, do Espirito Santo e Dele. Então, será que devemos nos arrumar?
- É claro que sim! Nosso corpo é Templo do Espirito Santo, as pessoas lá fora, veem, e reparam muito em como nos arrumamos, como nos portamos, quais são nossas reações [...] Então, sim! Devemos nos arrumar.
 Bom, e para as que "se arrumam", para que tem se arrumado? Será que é só para ir para a igreja? Também temos que se arrumar para ir a Casa do Pai, Mas... E se você não se arruma para ficar em casa? Já pensou se chega uma visita inesperada?! Como vai ficar sua cara? Há, e quais vão ser os pensamentos deles? Ou, será que você se arruma para ir no mercadinho ali na esquina de casa? "Ah ninguém vai me ver, é pertinho!" Vão ver sim, esqueceu? Tem o(a) dona do mercadinho... Amiga, não que a aparência seja mais importante, mas vale muito para ganhar uma alma, e vale muito para ter sua Salvação!
 Muitas vezes, mulheres do mundo, que não tem O Senhor Jesus tem se portado, ou se arrumado/valorizado, mais do que as que estão dentro da Igreja! Então observe amiga.

Ps: Não estou dizendo para ser Vulgar, estou dizendo para ser Virtuosa, ninguém gostaria de te ver de pijama rs.
Beijinhos 
  

                                                         




2 comentários:

A Jovem Cristã disse...

exatamente verdade ! devemos mostrar pro mundo através das nossas atitudes e pequenos cuidados como por exemplo se arrumar, o Deus que servimos. Muitos não entendem isso .
adorei o post.

Unknown disse...

Isso mesmo! Ta ligado, Deus abençoe *--*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up