Testemunho: Ludimila

Eu era uma jovem que frequentava a igreja desde os 6 anos de idade. Fazia parte da EBI, antigo P.A. (Atual TF Teen) e Força Jovem. Mesmo estando sempre envolvida com os grupos da IURD eu não levava Deus a sério de verdade. Quando decidia a levar eu voltava a desistir de mim mesma. Eu não acreditava que podia ser uma pessoa melhor, uma verdadeira jovem de Deus. Sentia um vazio muito forte dentro de mim que me fazia tentar preencher com amizades que não me levavam a nada. Eu não costumava andar assim como está na foto ao lado, mas era assim que era por dentro. Era bipolar, triste a abatida. Desobedecia aos meus pais, mentia para qualquer um. Era uma coisa em casa e outra na escola no meio dos meus "amigos". Chorava sozinha quase todas as noites, via vultos,tinha insônia e não conseguia confessar isso a ninguém. Mas aos 14 anos de idade eu decidi largar tudo o que eu fazia de errado. As "paixões" da minha adolescência. Mudei de escola, de amigos, de tudo. Me libertei sem manifestar, foi pelas minhas próprias decisões. Depois de 6 meses fui batizada com o Espírito Santo e agora estou ganhando almas para o Reino dos Céus como candidata a Obra de Deus.

Testemunho enviado pela Blogueira & Administradora Ludimila 

2 comentários:

Renata Carolina disse...

Muito forte Lu !

Ludimila Cantalejo disse...

:D Deus transforma a vida daqueles que permitem serem transformados.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up