É hora de acordar! 3º Semana

ooi ooi Princesas,
Desculpa, ontem não mdeu pra eu postar, mais hoje estou bem cedinho passando pra postar o proposito da semana... Vamos lá

Ontem estava lendo um versiculo muito forte!
Olhem:
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." (2 cronicas 7.14)
Orar,buscar, se desviar dos maus caminhos, se humilhar etc Quer dizer chamar a tenção de Deus,Muitas vezes as pessoas Dentro da igreja
Tem pessoas que dizem querer o Espirito Santo
Mais não se movem, nao fazem para O Recebe-lo, em vez de chamar a atenção de Deus, chamam a atenção do homem (o tipo de atenção errada)Se preocupam com outras coisas, menos importantes etc.


Então nessa semana iremos chamar atenção de Deus.
Nesta semana, você vai escolher o que fazer,
Mais chame a atenção de Deus !!!

Se quiser, coloque nos comentário o que vai fazer :)

Vai quem crê, quem não crê fica . :D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up