Simples Detalhes

   Hoje limpando a igreja antes da reunião eu pensei... "Como é bom ser usada"... Voltando a algum tempo atras...
    Eu como membra nova, comecei dando a vida, todo o meu ser, limpava a Igreja, ajudava no que precisassem... Passei a ser usada, as pessoas contavam comigo! Até que cansada parei de ajudar nos sábados (era os dias que eu ajudava), comecei a reclamar para ajudar... Esqueci que não estava fazendo pro homem, mais sim pra Deus!
    Algum tempo se passo... E fiz um proposito com uma Obr, De limpar a Igreja todos os dias, por fora concordei aaah tudo bem!! por dentro estava mais ou menos assim "aaah já não chega a escola, agora a igreja também?"
    Eu fui todos os dias, em vez de me sentir fraca, triste, cansada, não! eu me sentia forte, feliz... Isso me fortaleceu demais!!!
 Quando fazemos simples coisas, por poucas que pareçam, elas podem nos ajudar, transformar!
 Eu me arrependo muito muito muito, por parar de dar minha oferta... (Limpar a igreja também é uma oferta! pra Jesus!). Deus me acordou!  :]
Deus usa simples coisas, detalhes, pessoas para te transformar, ajudar!Pense nisso...

Bora ser cabeça e não cauda?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up