Por que eu?!?

 Quantas vezes você acordou e pensou... "Por que eu?" ou então... "Meu Pai de tantos, na igreja, na rua, na escola/trabalho, na minha família, Por que o senhor me escolheu? eu não vou conseguir... Não tenho capacidade..."
 Bom eu não vou negar que já pensei assim... (e não foi só 1 vez, foram muitas!), Um dia estava quase cansando... Desanimada... Pois deixei o diabo falar comigo, Que erro! Ele falou que eu não tinha capacidade... Se eu entrasse na obra não iria aguentar nem 2 meses... (nos meus pensamentos) eu não disse a ninguém!
 Até que um dia, eu fui conversar com uma Obreira, e falei sobre isso... ela somente me disse:
"Deus não escolhe os capacitados, mais capacita os escolhidos!"
 Foram suas únicas palavras, eu fiquei meditando... Dito e feito! Eu fiquei numa REVOLTA tão grande que falei com Deus... Eu falei tudo que sentia... e que se fosse a vontade dEle eu ficar na sua casa, e entrar para sua obra que fosse feita a vontade dEle.
 DITO E FEITO!!!
Hoje estou aqui, feliz com Jesus... Buscando a cada dia  mais.

Ta agora você pensa... "E o que eu tenho a ver com isso?" ou "O que ela quis dizer com este post? contar sobre a vida dela?"

Não... eu queria dizer que... Filha do Príncipe, quantas vezes você não se viu assim, como eu? ou então esta lendo estes post's e esta passando pelas mesmas coisas? flor, uns dos meus maiores erros foi deixar essas palavras entrarem no meu coração! quando passei por isso quase cai... Pra se levantar depois é Bem mais difícil.
 Então pequena, não deixe o diabo falar contigo! Peça pra Deus, se humilhe, fale o que sinta (Tá, só não vá blasfemar!). Mais fale, pois quando o diabo coloca estes pensamentos... É porque lá na frente Deus vai te honrar de uma maneira tão grande mais tão grande... Que você não imagina!

Reflita nisso.
Bora ser cabeça, e não cauda? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up