Apego X Sacrificio

Deus:Filha Minha, Venda suas roupas e dê o dinheiro como oferta
Filha: Sim Senhor!
Deus: Filha Minha, Vá evangelizar!
Filha: Sim Senhor!
Deus: Filha minha, Busque mais!
Filha: Sim Senhor!
Deus: Filha minha, Eu te amo!
Filha: Eu também te amo Pai.
Deus: Como prova de seu amor, termine com seu namorado.
Filha: Mais Pai, eu não posso, eu o amo! Pai sem ele eu não sei viver, Pai, por quê? Eu faço tudo o que o Senhor me pede...
Deus: Filha, Eu quero ele, eu estou com você! E te enviarei alguém melhor...
Filha: Pai... Eu não quero outro, eu quero ele!
Deus: Filha, O sacrifique!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
  Quantas vezes pessoas dentro das igrejas não estão passando pelo mesmo dialogo com Deus?
Ele o pede uma coisa, e por medo, não sacrificam? É como se a pessoa não fosse ser honrada! Deus pede uma coisa agora, e la na frente de acrescenta com uma coisa melhor, e a pessoa mesmo sabendo disso tem medo.
 No caso dessa Filha, Era o namorado, ela já o tinha colocado no lugar de Deus! Agora você vem me dizer.
"Mais Camila, Deus só pede coisas materiais" E eu digo Nananinanão rs! No caso de Abraão, Isaque era um objeto? Não! Era seu filho, seu filho mais amado, filho em que teve com sua esposa mais amada! Mais quando Deus o pediu ele cedeu, Bom... É claro que Deus o mandou parar, mais
só mandou pois viu que Abraão estava desapegado as suas coisas, familiares etc! E assim como Abraão devemos ser, não devemos nos apegar as coisas ou pessoas, pois me diga, quando for sua hora de saber se vai ou não pro paraíso, você vai poder levar alguém junto com você? Claro que não!
 E é só por isso que Deus conta com aqueles que não estão apegados a nada. Se você for uma obreira, e Deus te quer no altar, mais você não quero o altar, porque você tem sua família e amigos, Como Ele poderá contar com você? Não teria como, não é mesmo? Então era isso que queria passar pra vocês hoje, não se apeguem a nada! Deus vai te honrar :)
Agora vamos terminar o dialogo?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Filha: Sim Senhor, meu Pai, eis-me aqui!
Passado algum tempo essa filha foi honrada com um grande homem de Deus, e o que ela havia sacrificado, o que aparentava ser homem de Deus, na verdade não era!
----------------------------------------------------------
Acorda Filha do Rei
Bora ser cabeça e não cauda?

1 comentários:

Raquel Campos 亗 disse...

Amadas, a Paz!
Super curti aqui e estou participando deste cantinho.
Se puderem retribuir o carinho, ficarei mt feliz!! *-*
Estamos no Facebook também, se puder, curte lá: https://www.facebook.com/exclusivosdorei ♥

Beijinhos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up