Testemunho: Camila

Meu  Uniforme de Guerra (Por enquanto)
Deis de pequena sempre fui da IURD, Era de Deus, e muito temente, fazia parte da EBI (Escola Bíblica Infantil), Mas dependia de minha mãe para poder ir as reuniões (afinal, eu ainda era uma criança, não podia ir sozinha a igreja), Minha mãe, nunca foi de ir a Igreja, escutar e por em pratica, ia só por ir, e por isso... Nunca foi firme, o que também me fez também nunca ser firme... Mas nem por isso deixava de ser temente.. Naquela época, eu era assediada pelo meu ex padrasto, ele muitas vezes quase me abusou.Deus me livrou muitas e muitas vezes rs!
   Teve uma época, que minha mãe ficou uns 2 ou 3 anos afastada; Neste tempo eu fui me esfriando, crescendo, tendo novas amizades... Amizades erradas!, Começaram as influencias, nisso fui me levando para um mundo em que ninguém poderia me tirar, só Deus !
  Neste período de tempo, eu estava começando a fumar... Ja conhecia o mundo das bebidas, já estava indo para as drogas, e quase fui parar no mundo da prostituição. Eu era daquelas pessoas que se deixavam levar pelo que os outros pensavam, por exemplo: "- Camila vamos beber? (será que eu vou? Ai acho que vou... O que vão pensar de mim? vou ficar conhecida como "medrosa" ) -Demoro." 
   Até que um dia, meu padrasto tentou novamente me abusar, o que cansou de vez minha mãe! Ela se divorciou! E se mudamos, para outro lugar. Aquele ponto, ja me sentia o lixo dos lixos, bom eu achava que até os lixos eram melhores do que eu... rs, vocês me entenderam!Com isso veio a vontade de me matar... Eu tentei varias vezes o suicidio, tomava varios remedios, misturados com varias coisas... Foi Deus que teve piedade de mim (Com certeza).
 Quando me mudei de casa, mudei de escola, neste tempo comecei a lembrar como era minha vida quando estava na IURD, A este extremo minha amiga já tinha me convidado (Ela é da IURD), mais mesmo assim, continuava no erro, e não voltava pra Jesus, mesmo Ele me chamando. Certo dia chego em casa, e minha avó estava com a radio da igreja ligada, então começo a ouvir, o Pr que estava falando colocou aquela musica " Porque você saiu da Igreja, que mal que Deus te fez?..." E quando a musica terminou, ele terminou o programa dizendo " Você, ex membro, que não tem mais pra onde correr, ninguém acredita em você, você se sente sozinho, agente acredita em você, e não é tarde pra voltar a trás!
  Naquele dia (Quarta-Feira), minha avó ia para a igreja,  Então pensei, pensei e pensei bastante, e fui, na oração eu me humilhei, chorei, Pedi perdão... E deu no que deu, Hoje estou firme com Jesus,Sou liberta, não vejo mais vultos, não fumo, muito menos bebo! Hoje sou de Deus! Tenho uma Aliança que NUNCA, absolutamente NUNCA, vai ser quebrada :)

6 comentários:

Renata Carolina disse...

Poxa ! Muito bacana heim Camila ! Muito forte seu testemunho , você é uma grande mulher de Deus ! Beijos :)

Unknown disse...

Ta ligado, a Srta também, Deus abençoe, bjinhos :3

A Jovem Cristã disse...

Mila forte ! Hoje você um instrumento de louvor e Glória ao Senhor Jesus e tenho uma honra imensa de ter você com minha amiga ♥!

Deus te abençõe cada vez mais !

Unknown disse...

Muito forte Camilinha Que vc permaneça sendo essa jovem abençoada , e usa essa maduridade , associada a pouca idade , para ganhar muitaaaas almas . florzinha , te admiro muito . Bjuuus

vivian disse...

Nossa muito forte =D e me identifiquei bastante, pois o meu testemunho se parece muito com o seu.... Que Deus continue te abençoando e que vc ganhe muitas almas pra Jesus através do seu testemunho, bjooss <3

Unknown disse...

Parabéns Camila continue assim,minha história é meio que um pouco parecida com a sua,tive meu encontro com Deus aos 15 anos e sei que nesta idade tem que muita cabeça para dizer não ao mundo,mas toda está situação que vc enfrentou serviu para que hoje vc tivesse seu encontro com Deus .

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up