Biscoitinhos antes da hora..

- Mãe! Posso pegar alguns biscoitos?
- Não! Tá quase na hora do almoço. Vai estragar seu apetite.
- Só um?
- Não!
- Por favor?
- Eu já falei não, então, é não. Está quase na hora de almoço.

Parece com algo familiar do tempo que você era criança? Lembro-me da infância, em que a minha mãe sempre me dizia, quando eu era flagrado tentando pegar um biscoito antes do almoço, para não comê-los, porque mataria a minha fome antes da refeição. E sempre pensei, será? Só um biscoitinho? Claro que, algumas vezes, coloquei o biscoito de volta, e nas outras, escondi três... ou quatro dentro do meu bolso. E, sabe de uma coisa? Minha mãe tinha razão. Todas às vezes eu chegava lá sem apetite, pois já tinha provado a comida antes da hora certa.

É a mesma coisa com os relacionamentos. Posso te dizer que, se você pegar alguns “biscoitos” antes da hora, vai estragar o seu relacionamento. Conheço muitos casais que estavam pegando biscoitos antes de casar e tiveram problemas depois, por razão de terem provado antes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up