A história da minha vida #parte 7

Dando continuidade ..

Eu já estava muito cheia de td aquilo!

Então peguei o celular, liguei pra minha mãe. Falei que não queria ficar mais lá, disse pra ela se virar nos 30!

Ps: depois que ela havia perdido minha guarda, ela só teria minha guarda novamente quando eu completasse 18 anos.

Então minha mãe foi passar as férias lá. Minha tia não sabia de nada, só minha avó, mas uma hora ou outra ela ia ter que saber. Minha avó contou pra minha tia que minha mãe estava indo pra só pra me buscar, e quando ela ouviu aquilo ela ficou muito nervosa!


- Então quer dizer que você está indo embora?

- Calma tia!

- Calma? Eu te dei do bom e do melhor! Te coloquei na melhor escola da cidade! Não te faltou nada! Teu tio suou pra por comida todos os dias na mesa, pra do nada você fazer isso com a gente? Você é muito cara de pau Beatriz! Eu deveria ter deixado você naquele orfanato. Desde quando você chegou nunca me agradeceu!


.......


Eu fiquei calada naquele momento, e apenas chorava muito.

Minha mãe lutou na justiça, deu muitas coisas, mas conseguiu minha guarda.

No dia em que eu ia me despedir, foi muito tenso, pois eu não queria abraçar meu tio.

Quando chegou a hora de abraçar ele, ficou tipo aquele clima pesado no ar, e todos perceberam.

Você acha que eu abracei ele ou não?



Vou continuar depois ;)


Quer sua história aqui também?
Envie para: falecom.filhadoprincipe@hotmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Conheci a história hoje ! Muuito forte ;;
Beijinhos :*

https://www.preciosasiurd.blogspot.com

Anônimo disse...

Louca pra ler o próximo post.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up